domingo, 10 de maio de 2009

outra fonte.

Esta é uma Monark Brisa totalmente customisada.

4 comentários:

  1. oi,eu tenho um quadro desse parado,eu tenho a maior vontade d montar minha propia bike,voces poderiam me dar augumas dicas?
    meu e-mail.
    iogurty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi montei uma bike chopper mas quando fui testar e ver os defeito para concerto, notei q quando fazia a curva ela ficava instanvel, tipo na curva ela dava uma leve subida e quando descia era de uma vez, estou achando q é o garfo, ele é um garfo da caloi c/ uma curvatura sinples, poderia me ajudar? meu e-mail é
    edycarlosxavier@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou muito massa cara olha ta de parabenss sss

    ResponderExcluir
  4. oi,eu tenho um quadro desse,eu tenho a vontade de montar minha propia bike,voces poderiam me dar augumas dicas?
    meu e-mail é isidiosa@hotmail.com

    ResponderExcluir